quinta-feira, 27 de março de 2014

Confissões de uma recepcionista de motel- As histórias do chalé 01.

     Em praticamente todos os motéis e hotéis, existe um quarto mal assombrado e um preferido pela clientela. O chalé 01 era  preferido por alguns clientes, funcionários e seguranças, quando queriam dormir. Explico: era o quarto mais próximo da saída, bem próximo da recepção(o serviço de quarto era mais rápido) e as funcionárias de plantão, gostavam de bisbilhotar e às vezes, frequentar.
     Uma dessas noites tranquilas, com sempre acontecia, o segurança decidiu não ir embora. Dormiria o resto da noite. O quarto escolhido, como sempre, foi o 01. As funcionárias agradeceram. Iriam dormir mais cedo e tranquilas, com um segurança extra. Só que, de madrugada  o segurança pediu uma água e a camareira resolveu levar, sozinha. Nenhuma outra funcionária se preocupou. Cada uma procurou seu canto para dormir. Afinal não tinha movimento ,mesmo.
     A camareira saiu e uma delas, uma senhora já com certa idade, mas com muito fogo e muito interessada no sarado segurança, ficou observando e contando as horas. O tempo passava e a "magrinha" não voltava à seu posto. Lá pelas cinco horas, quando todas se preparavam para a saída, ela voltou. Sem graça, amarrotada, cara amassada e descabelada. Ao ser inquirida onde estava, disse ter ido levar papel higiênico. Ops! Mas não foi agua, que ele pediu? Pelo sim e pelo não, a  fofoca correu, entre os funcionários do motel. Só não chegou aos ouvidos do marido da dita cuja, ou do gerente do motel. E a fama de "pegador", do segurança, se espalhou pelos "bicos" da cidade.

Nenhum comentário: