Quero meu reembolso.
Mais uma vez a TAM atrapalha a vida os clientes. E ainda dizem que é para ajudar. Mês passado comprei duas passagens (ida e volta), para o namorado da minha filha que viria fazer uma visita a Joinville. Deveria não ter feito isso. O namoro acabou, a viagem foi cancelada mas não consigo que a TAM devolva MEU DINHEIRO. Um dos atendentes, de prenome Caetano pela enésima vez repete que a empresa só devolve o dinheiro para o passageiro, ou para terceiros, mediante uma declaração.
Mas se o dinheiro foi meu, o número do telefone que consta é meu, o E mail é o meu e o endereço constante na reserva é o meu, porque não posso ser reembolsada?
Não temos mais contato com a referida pessoa, que resolveu viajar para outro lugar. E agora? E se ele tivesse morrido, como reaveria meu dinheiro? Sabia que a TAM dificulta a vida dos clientes, mas assim é exagero. Confesso que tinha predileção pela TAM. Agora, preciso rever meus gostos e predileções.
Vou continuar buscando meu reembolso. Vou até as últimas instâncias. Sou pelo certo,pela Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário