sexta-feira, 21 de março de 2014

Confissões de uma recepcionista de Motel - ( O motorista invisível)

     Um dia, Ladislau  ficou realmente preocupado.! Achou mesmo que estava ficando maluco(muitas horas sem dormir, faz essas coisas), ou então estava vendo coisas. Melhor dizendo não vendo coisas. Ou seja, ele entrou em pânico por não ter visto o motorista do veículo que ali estava estacionado.
     A noite, naquele Motel, tinha tudo pra ser tranquila, para Ladislau. E ele estava de bom humor. Estava usando a moto do sogro e havia aproveitado para admirar a Lua e sentir um pouco da brisa marinha. Desopilar!!! Ele estava bem preparado para o trabalho. Alguns clientes começaram a chegar e Lau, como era chamado na intimidade, nem viu o tempo passar.
     Já eram quase duas da madrugada, depois de um lanchinho light, sentou-se para ler alguns emails e passar rapidinho pelo twitter. Mas chegou um cliente e o recepcionista foi atende-lo, ou melhor observá-lo, somente. Todo o início de atendimento era feito pelo cliente, principalmente a escolha do quarto. Lau só abriria o portão. Foi aí que tudo começou. Observando as câmeras, ele viu o carro, uma camionete importada, entrar e não conseguiu ver o motorista. Susto! Mudou de câmera, de posição, mas nada. Via o carro, via que havia uma pessoa do lado do carona, mas em nenhum momento viu o motorista.(Não! ele não havia fumado, nem cheirado. Como sempre estava limpo. Só não sei se havia tomado banho,rsrsrsrs)
 
 
 
 
 
 
 
     Após algum tempo, o cliente solicitou serviço de quarto Ladislau ficou ainda mais cismado. Como não tinha visto o motorista do veículo? Mistério!!! Ainda olhou as imagens gravadas nas câmeras, mas, realmente, o motorista não foi visto. Mas ele estava lá e só saiu no dia seguinte. Até hoje não se sabe explicar o que aconteceu com o motorista invisível, para preocupação de Ladislau.

Nenhum comentário: