Madrugada de domingo, movimento já estava escasseando, segurança já se preparando para zarpar, camareiras querendo dormir e eu só pensava na minha cama. Soa a campainha- cliente chegando. O casal queria um chalé para três horas. Ela, dirigindo o carro, estava toda molhada, descalça e desgrenhada. Comum, mas nem tanto.! Pela maneira como estacionou o veículo, para pegar as chaves, já vi que ela estava pra lá de Marrakesh. Comentei com meus companheiros que teríamos problemas. E foi o que aconteceu.
Após liberar o Gérson, o segurança da noite, nos preparávamos para o resto da madrugada quando a moça, que já havia se identificado com funcionária pública pediu para sair, porque precisava buscar dinheiro. -Eu havia pressentido problemas. Nem mesmo para pagar o Garoto de programas que ela havia catado no centro de Ribeirão Preto, a tresloucada tinha dinheiro. E ele, queria ir embora de qualquer jeito.
Aí começaram as negociações. "-Deixo meu crachá!"" Fica com meu celular" (encharcado e nem funcionava).Nem o carro ela podia deixar, pois não tinha dinheiro para o táxi. Enquanto isso, o garotão se descabelava e nem mesmo queria emprestar o celular para ela ligar. Morria de medo de se comprometer. Na verdade, vim saber depois, que ela estava tentando ligar para o seu "fornecedor" lhe emprestar alguma grana.
Para acabar com aquela bagunça, emprestei o meu celular para a mulher que,
já estava começando a surtar e chorar. Mas não adiantou. Ela estava sem crédito, na praça. Eu não podia liberar, senão sairia do meu bolso. Neste ponto o gerente era cruel. kkkkkkkkkk Como o tempo ia passando, o garotão resolveu a questão: ligou para um seu parceiro, pediu que viesse lhe buscar e trouxesse os 40 reais para pagar o motel. Ele estava tão bravo que por pouco não chamei a polícia. Achei que ele iria espancá-la ,ali mesmo. Ela ainda queria que continuassem a noitada(pode?), mas ele caiu fora.
O garotão nem mesmo tirou a roupa.kkkkkkkkkkkk
Quanto a cliente depois de dar o golpe no Garoto de programas, não parava de chorar e se lamentar. É que o seu plano havia sido frustrado. Sem dinheiro, sem encontro amoroso !rsrsrssrsr Ela garantiu que não premeditou. O garoto disse que foi golpe. Também achei. Por isso, para evitar mais problemas, da outra vez que ela apareceu, sozinha, para minha surpresa, cobrei antecipado. Quanto ao acompanhante, acho que aprendeu a lição, também.

Nenhum comentário:
Postar um comentário