fotos_2819_cupido moderno
Cupido era filho de Vênus e Marte, a deusa gostosona e o deus da guerra. Júpiter, que era meio parente também, quando entendeu o que era o Cupido, decidiu matar aquele merda no ninho antes que fosse tarde demais. Mas acontece que a desgraçada da Vênus escondeu o filhinho viadinho no bosque, na tentativa de proteger sua cria. Para a infelicidade de nós todos, Cupido sobreviveu.
Um dia, a Vênus decidiu ferrar com a vida de uma jovem chamada Psiquê (A MENTE), que era muito gata e a Vênus ficou com invejinha. Ela mandou chamar o Cupido pra dar uma flechada na moça e fazer com que ela se apaixonasse pelo cara mais horroroso do planeta, mas como o Cupido era muito burro, acabou se auto-flechando e foi ele quem ficou apaixonado pela gata. E, por incrível que pareça, a garota também curtiu o deusinho de merda.
Pois bem, a mãe ficou com peninha do retardado que ela pariu e acabou abençoando a união entre Cupido e Psiquê , e com a ajuda do Júpiter (que acabou virando amiguinho do cupido, não faço a mínima do por quê)  a moça gata virou uma deusa como ele e os dois viveram felizes para sempre.
O problema é que o desgraçado, ao invés de cuidar da vida dele, decidiu continuar estragando a vida de todo mundo. Quem já se apaixonou sabe do que eu tô falando.
O sem noção anda por aí disparando flechas em quem não deveria, transformando pessoas brilhantes em retardadas, e depois volta para os braços de sua linda Psiquê, com a benção dos deuses.
Porque só ele tem que se dar bem? Porque é que esse deusinho tinha que ser tão burro?
Depois de milênios de treino, custa acertar a pessoa certa, CUPIDO FILHO DA PUTA?
Filósofo de Merda