sábado, 12 de julho de 2014

DE VOLTA ONDE TUDO COMEÇOU!

     Hoje eu acordei cantando uma música que não ouvia há anos. Demorou um pouco mais entendi: tinha chegado minha hora. Deus estava falando comigo! Já explico. A primeira vez que ouvi essa musica, foi em uma reunião da IURD, há 15 anos atrás, levada pelas mãos do meu querido amigo e irmão de coração, Rone Von Coutinho. Era precisamente no final de julho, e eu enfrentava uma das piores fases da minha vida  Não afetava a mim, em especial, mas a uma pessoa a quem amo demais e da qual só a morte me afastará. E isso foi pior do que se fosse comigo. Eu só sabia chorar e a dor, era tanta, que o seu peso, às vezes, se tornava insuportável.
     Sei que amigos diretos, como Luiz Fernando, Dirceu Avelar e o Pastor Edmílson Giordano, se lerem o que aqui escrevo, com certeza saberão ao que me refiro. Só com a intervenção de Deus, e as muitas orações, ininterruptas desses  quatro "anjos ", junto com o amor e dedicação da minha filha, a batalha foi ganha, e a paz, e a alegria voltaram para minha família. Não posso esquecer, do Bispo Guaracy.Seus ensinamentos e sua determinação, me ajudaram bastante.


     Mas, como estava escrevendo, no início, hoje, eu senti que Deus estava falando comigo através desta música. Procurei no You tube e lá estava ela, cantada pelo tecladista Eduardo Cardozo. "O Justo". Enquanto ouvia, vieram à minha mente todas as minhas lutas, crises, vitórias e alegrias. Sem ser bitolada, demagoga, piegas, ou seja lá que nome tenha, eu entendi, claramente, o que Deus estava me mostrando. Ele me mostrou de onde eu saí, de onde ele me tirou. Ariadne, minha filha, minha companheira de tantas horas sabe ao que me refiro.
     Dizem que só vamos a Deus pelo amor ou pela dor. Eu fui pela dor, mas continuo pelo amor. Nunca me afastei de Deus, apenas deixei de frequentar igrejas, pois olhei para as atitudes humanas, quando deveria somente ter me detido no que Deus fez em minha vida. E é isso que faço agora.
     Quando saí da IURD, afastei-me de alguns amigos. Sinto falta. Agora, com certeza alguns tantos que angariei pelo caminho, logo se afastarão. A palavra crente, para muitos soa mal. Confesso que para mim também. Mas aprenderei a olhar somente a Deus.
     Sei que a minha vida e da minha família estão nas mãos de Deus e isso me fortalece. Meus filhos e netos são bênçãos e eu  vou continuar lutando, pois nunca deixei de crer que Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.” (Eclesiastes 4.12). Esse sempre foi nosso lema, não É Ariadne Assunção? Que Deus abençoe a todos nós!
     

Nenhum comentário: